Deparei-me na manhã desta quarta-feira com um artigo publicado no Blog do Melqui Lima de autoria do estudante de jornalismo Junior Albuquerque.
O artigo do citado estudante de jornalismo faz ataques pessoas, levianos e falsos sobre a atuação dos meios de comunicação on-line da capital da sulanca.
Segundo Junior Albuquerque, existe uma falta de competência de alguns blogueiros ao tentar dividir o grupo do deputado estadual Edson Vieira de Souza (PSDC) e que o único blog de real confiança nas informações é o Blog do Melqui.
O estudante de jornalismo questiona uma enquete sobre a intenção eleitoral da população com relação às eleições estaduais de 2010 e firma que notícias de uma provável candidatura do ex-prefeito Ernando silvestre não passa de uma invenção de membros de uma suposta Dinastia e que não é preciso ter o diploma de jornalismo para ser imparcial, é só ter vergonha na cara e noticiar apenas verdades.
O estudante só esquece um detalhe.
Quem citou uma provável candidatura do ex-prefeito foram os vereadores Deomedes Brito (PTB) e Fernando Aragão (PDT). Isto é fato, e não invenção de blogueiro A ou B.
Por ouro lado o estudante covardemente cita que um rapaz, que se apresenta como jornalista não passa de um serviçal de uma suposta dinastia Maia. É uma pena que o estudante não tenha tido a coragem de citar o nome do jornalista.
Talvez a covardia seja a principal característica dos fracos.
Mas o principal detalhe é como o estudante é parcial diante dos fatos. É nítida a paixão política do estudante pelo grupo político liderado por Edson Vieira, homem sério do qual este blogueiro tem o maior orgulho de ser amigo, mesmo sem ser serviçal.
Um estudante que mostra claramente em seus textos sua paixão política e que não tem a coragem de citar nomes não tem respaldo para criticar ninguém.
Emanoel Glicério, blogueiro e estudante de Comunicação Social da Universidade Estadual da Paraíba.
- Os artigos são de inteira responsabilidade de quem os escreve. O Blog do Melqui está isento de qualquer culpabilidade, cabendo única e exclusivamente ao colunista responder pelo conteúdo de seu texto.
Se o estudante não citou nomes, por que, então, tão veemente defesa?
ResponderExcluirAinda, concordo que a notícia de que Ernando é candidato a Deputado Estadual, seja de onde partiu, é mera especulação e só serve para alimentar boatos.
Abraços.
Manoel Ramos.
è ruim quando a carapulsa cai né Emanoel, pelo que vejo nos blogs, o rapaz se dirigiu a outro blog, mas ele acertou em cheio, a carapulsa servil em vc também.
ResponderExcluirJosé Bezerra - Santo Agostinho
A verdade doi kkkkkkkkkkkkkk valeu Junior.
ResponderExcluirAdriano José de Araújo.
Bairro Dona Dom.
Emanoel, por que vc se doeu tanto com isso? Será mesmo que foi dirigido a vc aquelas acusações ou será que vc sentiu bater vc e já se armou. Quem não deve não teme.
ResponderExcluirHaroldo.