A semana tem sido movimentada na imprensa local. Ontem publicamos um artigo do estudante de jornalismo Junior Albuquerque ao qual o blogueiro Emanoel Glicério leu e pediu o direito de publicar uma resposta ao mesmo. Atendendo a solicitação de Emanuel, e primando por nosso compromisso com a informação e solicitações de nossos leitores ilustres, publicamos o artigo do mesmo.
Em contrapartida Junior acaba de nos enviar a treplica confiram:
Ao escrever um artigo para o blog do Melqui, sobre as candidaturas de alguns políticos de Santa Cruz a AL, um jovem blogueiro chamado Emanoel Glicério do qual não conheço e não vejo seu blog, pois apenas uma vez que vi achei de baixa qualidade, me chamou de covarde em uma resposta, ao mesmo blog, quero dizer a esse rapaz que não sou covarde não, pois nunca escondi minhas preferências eleitorais me travestindo de imparcial, e se ele doe-se com minhas palavras, só existe uma explicação, a carapuça deu nele direitinha.
A intenção de não divulgar nomes foi justamente para a carapuça de quem esta com essas intenções cair que foi o seu caso meu amigo, não nego que sou partidário de Edson, e sou mesmo com muito orgulho, não fico me travestindo de imparcial, só digo uma coisa, o artigo não foi para você, mas estou vendo que a carapuça serviu.
Outra coisa de amador que pude perceber, é o fato do próprio Emanoel dizer que quem comentou a possível candidatura de Ernando foi vereadores de situação, e ele simplesmente pegou o que tais vereadores falaram e publicou, no meu ver era muito mais fácil ele ter conversado pessoalmente com Ernando e ter perguntado antes de jogar na mídia, pois pode acontecer de amanhã ou depois um vereador de oposição dizer a ele que o prefeito Toinho vai apóiar deputado A em vez de B, e ele em vez de ir em busca da verdade publicar, é isso que eu quis dizer, mas o jovem Emanoel com sua inteligência superior a minha conseguiu interpretar de outra forma.
- Os artigos são de inteira responsabilidade de quem os escreve. O Blog do Melqui está isento de qualquer culpabilidade, cabendo única e exclusivamente ao colunista responder pelo conteúdo de seu texto.
Homem de Deus!!!
ResponderExcluirVai aprender a escrever correto!!!
KKKKKKKKKKKKKK Coitado desse Júnior ele acabou de confessar q é do lado de Edson KKKKKKKK Coitado, OH Farioba Jornalismo tem q ser feito com imparcialidade, vc q está no 5º período deveria saber disso n é vdd? Se eu fosse dono de um jornal, revista ou canal de TV n teria coragem de contratar uma pessoa dessa, por exemplo ele vai fazer uma reportagem sobre o Aborto e se coloca a favor nas suas opniões. O que as pessoas q estão lendo ou vendo vão pensar?
ResponderExcluirMelqui tome uma posição enquanto dono do Blog, enquanto jornalista. Onde isso vai parar? Seu blog foi feito para pessoas se agredirem? Acho que foi para informar. Desavenças se resolvem entre as pessoas e não em público. Cada um tem o direito de pensar o que quiser do outro, mas não seja instrumento de bate-boca. Sou testemunha de que vc não gosta quando te agridem em veículos de comunicação.
ResponderExcluirDÁ-LHE ERNANDO !!! O MENINO JÁ ESTÁ COM MEDO . SE ELE TEM MEDO DE ERNANDO IMAGINA DE JOSÉ AUGUSTO .
ResponderExcluirô quetanta besteira, tanto dos três anônimos, que corvademente não se identificam, quanto desta Magali, quanto do Junior quanto do Emanoel, agora de uma coisa eu tenho certeza, quando mexe com o nome de Ze, vem mil pessoas acharem ruim.
ResponderExcluirPor que será que quando fala-se a verdade sobre Zé, vem tanta gente criticar, outros feito esta MAgalí vem falar asneiras dizendo que não é para publicar, tem é mesmo que publicar a verdade seja ela de ze ou do menino, ou de qualquer um, é por isso que este blog é o mais visto.
ResponderExcluir