15 de dezembro de 2006

Eleição para presidência da câmara de vereadores causa algumas surpresas já imaginadas!!!

Dimas Dantas é eleito o novo presidente da Casa José Vieira de Araújo, a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, após intensas reuniões e negociações. Depois de ter sido rejeitado pelo seu grupo político, que não o apoiou, foi eleito graças aos votos dos vereadores da bancada favorável ao prefeito, ou seja o grupo denominado de taboquinha. Dessa maneira tudo indica que o partido ´´taboquinha`` passará a contar com sete vereadores, uma vês que Rui Medeiros já declarou que agora faz parte da bancada da situação, Dimas Dantas também apresenta inclinação para uma possível adesão à causa taboquinha e os taboquinhas afirmaram ainda que irão tentar conversar e convencer o vereador Francisco Ricardo a voltar para a ala política a qual foi eleito e que permaneceu por muitos anos.
Dessa maneira a ala que faz oposição ao prefeito perdeu mais uma vês a presidência da câmara.
O deputado estadual Antônio Figueirôa, cujo codinome é Toinho do Pará, assim como também o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe ,José Augusto Maia, garantiram que o partido fará o possível para que o vereador Francisco Ricardo continue no mesmo lado que vinha fazendo parte desde longa data. O deputado alegou ainda que durante toda a semana ocorreram várias reuniões e como de início se tinha duas candidaturas, a do vereador Francisquinho e a de Galego de Mourinha a ala política achou que fosse mais prudente a posição de apoiar o vereador Dimas Dantas em sua candidatura, e foi como aconteceu. O deputado Toinho do Pará destacou ainda que o Dimas irá continuar o trabalho de crescimento o qual Rui Medeiros vinha desenvolvendo.
Dessa maneira chegamos ao fim de mais uma tumultuada eleição para a presidência da câmara de vereadores, como já é de se esperar em Santa Cruz do Capibaribe, onde com certeza quem sai vitorioso, ou pelo menos o deveria sair, é o povo santa-cruzense.

Um comentário:

Anônimo disse...

è interressante como esses vereadores, depois de se elegerem (ou reelegerem) agem apenas em favor de sí proprio. Acho que O grupo de oposição deviam ter apoiado Dimas, ( não apoiaram) com certeza essa negação em apoiá-lo, fará com que o mesmo vá para o grupo de situação. Sem contar, que acredito que Dimas é realmente merecedor da presidência da Câmara ( não pq ele seja ótimo vereador, mas que antes ele à um Francisquinho, que só pensou em sí e não no grupo e nem na cidade)