2 de janeiro de 2007

Comemorações da emancipação política da Capital das Confecções é uma negação!

Santa Cruz do Capibaribe completou no último dia 29 de dezembro 53 anos de emancipação política e de forma negligente o poder público ´´esqueceu`` de organizar algum evento para comemorar tal data, fora a entrega da medalha Padre Zuzinha à pessoas que contribuíram para o crescimento da cidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores, não aconteceu nenhuma outra homenagem. Fica no ar a seguinte pergunta: terão mais importância certas festas que ocorrem em outra época do ano, as quais são dispensadas gordas verbas e que na verdade não contribuem muito para o engrandecimento do município, do que a que lembra a nossa independência política?
À eu ia esquecendo de mencionar que algumas das medalhas foram entregues por puro oportunismo e interesses políticos. Para bom entendedor meia palavra basta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente é vergonhoso e pode até ser considerado uma calamidade essa paixão doentia por politica que existe em scc. Onde muitos boca pretas e taboquinhas esquecem que são antes de tudo humanos e passam por cima de muitos entimentos alheios.