8 de junho de 2007

Aluguel de roupas juninas aquece economia





Com o São João campinense partindo para sua segunda semana de festas, a procura por roupas juninas continua freqüente. Para atender as exigências do público consumidor, as oficinas de roupas oferecem aos seus clientes os mais variados trajes juninos, que vão desde o tradicional vestido de noiva até as roupas de cangaceiro.
Uma autêntica roupa junina deve conter cores alegres e características únicas como simplicidade e praticidade. No caso das vestimentas femininas Kátia, proprietária de um ateliê de roupas juninas, no centro da cidade, diz “um vestido às vezes pode até parecer simples, mas com uma armação bem elaborada a saia pode ganhar beleza”.
No que se refere aos valores da locação, Kátia aponta que pode variar de acordo com o tamanho e características da roupa, pois as mais trabalhadas tem o valor um pouco maior. O preço do aluguel pode variar de R$ 20,00 a R$ 40,00. Em média o cliente pode ficar com a roupa em seu poder por 24 horas, a maioria dos ateliês trabalham desta forma.
No ato do aluguel é firmado um contrato de responsabilidade entre o cliente e o locador, onde é adiantado o pagamento de 50% do valor do serviço. O locador fica responsável por entregar a vestimenta de acordo como combinado e o cliente por devolvê-la no mesmo estado de conservação que lhe foi entregue.

http://www.reporterjunino.com.br/n_aluguel_de_roupas_economia.html

4 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber onde posso alugar roupas juninas, moro em joão pessoa

Unknown disse...

gostaria de saber aonde posso arrumar uma roupa de cangaceira moro em arapiraca

Anithian disse...

Gostaria de saber onde posso alugar roupas juninas, moro em Curitiba - PR.

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde posso alugar roupas juninas, moro em Curitiba - PR.
Anithian!