15 de junho de 2007

XXVIII Corrida da Fogueira será realizada no domingo em Campina Grande

Redação Repórter Junino


Será realizada no próximo domingo (17), a 28ª Corrida da Fogueira. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Educação Esportes e Lazer (SEDUC) e faz parte do calendário de eventos da cidade.

A organização espera um grande número de participantes, as inscrições continuam abertas na Coordenadoria de Esportes, que fica na Rua Getúlio Vargas, no Centro. Os interessados devem procurar o local até hoje, levando um agasalho ou cobertor em bom estado para doar no ato da inscrição.
O percurso da prova será o seguinte: Os participantes percorrerão a Avenida Floriano Peixoto no sentido das Malvinas, até o giradouro da Avenida Dinamérica, por onde correrão até a avenida Almirante Barroso. Em seguida, eles retornarão ao Centro até a esquina com a Rua Dr. João Moura no sentido Açude Velho, chegando ao Parque do Povo.
Os três primeiros lugares serão premiados nas dez categorías participantes. Os vencedores receberão troféus, medalhas e um valor em dinheiro correspondente a sua categoría. O participante, no ato da inscrição, fornecerá o número de uma conta bancária para que o prêmio seja depositado em caso de vitória.

Nenhum comentário: