18 de julho de 2007

Candidatos 2008, ele esqueceu de Zé Cueca e Oséas Moraes

Em sua coluna diária(Pinga Fogo) no Jornal do Comércio Inaldo Sampaio no dia de ontem apontou as possíveis opções, pelos dois lados políticos, a prefeitos de Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo ele o prefeito José augusto dispões de nomes como o vereador Fernando Aragão, o vice-prefeito José Elias e o deputado Estadual Antônio Figueirôa(PTB). Enquanto que a oposição pode optar por pelo ex-vereador Nanau, pelo deputado estadual Edson Vieira(PSDC) ou ainda pelo empresário João Badú.
Só que Inaldo esqueceu de mencionar os nomes de Zé Cueca, pelo lado da oposição, e do ex-deputado Oséas Moraes pela situação. O nobre colega Inaldo Sampaio nem imagina que a coisa aqui é bem mais complexa e que de fato muito mais gente almeja o cargo de gestor público de nosso município.
E quanto mais o tempo passa mais os ânimos se acirram. Reuniões secretas, complôs, panelinhas internas e externas nos partidos e discursos como sempre super demagógicos permeiam(circulam, cercam) o ambiente das alas políticas em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário: