20 de julho de 2007

Finalmente o Corpo de Bombeiros

Depois de muitos incêndios, percas materiais enormes e muita dor de cabeça será implantado em Santa Cruz um grupamento do Corpo de Bombeiros.
Segundo está sendo informado nas ruas da cidade por um carro de som, a cerimônia de inauguração acontecerá domingo às 20hs no estacionamento do Moda Center Santa Cruz. Na ocasião se farão presentes o deputado estadual Antônio Figueirôa(PTB-PE), o Toinho do Pará, o deputado federal e presidente da CNI(Confederação Nacional da Indùstria) Armando Monteiro Neto(PMDB-PE), o governador do estado Eduardo Campos, além do gestor municipal, vice-prefeito e vereadores da situação.
Infelizmente a obra demorou demais pra sair do papel, é claro que se de fato o Corpo de Bombeiros de nossa cidade funcionar a contento evitará muitos desastres, por outro lado que explicação dar aos que perderam muitas vezes todo o trabalho de uma vida? Será que em outras épocas a execução do projeto não seria possível? Será que a não realizaram por empecilhos ou por comodidade política?
Não estou aqui culpando ninguém só que é necessário que vocês políticos fiquem espertos e cuidem em agilizar todo e qualquer projeto que venha a beneficiar seu eleitorado afinal eles estão, ou pelo menos deveriam estar, ficando espertos e exigentes afinal são os patrões.E lembrando que a implantação desse grupamento não aconteceu porque o grupo de situação é bonzinho, ou porque Eduardo Campos está realmente preocupado com a realidade do povo do agreste não, isso aconteceu por se tratar de pura obrigação. Qualquer pessoa que opte por ocupar cargo público; digo vereador, prefeito, deputado, senador, governador e até mesmo presidente da república, não passa de empregado do povo. Portanto ou mostra serviço ou cai fora.

Nenhum comentário: