30 de setembro de 2007

Homem de 24 anos casa com mulher de 82





Reinaldo Waveqche, de 24, e Adelfa Volpes, de 82 anos, são um casal de argentinos que estão passando a lua-de-mel aqui no Brasil. Eles chegaram na noite deste sábado (29) e, depois de um breve passeio, almoçaram em uma churrascaria neste domingo (30). “É uma comida muito boa, uma comida excepcional. Estamos gostando de tudo”, disse Reinaldo.
Os pombinhos se casaram sexta-feira (28) -com registro civil- em Santa Fé, em uma cerimônia na qual asseguraram ter selado um "grande amor".
Apesar do pouco tempo na cidade, ele disse que gostou do que já viu. “São Paulo é muito linda. Há muitos prédios e avenidas. Impressiona pelo tamanho”, afirmou. "Estou adorando São Paulo. Quero conhecer mais", disse Adelfa.
Ao menos por enquanto o casal tem passado despercebido em seus passeios pela Capital. “Um ou outro na churrascaria ficou nos olhando, curiosos. Mas foi só. Por enquanto, tudo tem sido muito tranqüilo e estamos podendo aproveitar muito a viagem. Creio que nos próximos dias, quando souberem que estamos aqui, no Brasil, as pessoas vão nos reconhecer mais facilmente”, declarou Reinaldo.Nesta segunda, o casal viaja para o Rio de Janeiro, onde permanecerá por uma semana.

Nenhum comentário: