23 de setembro de 2007

Santa Cruz realiza o 6º Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras

Com a presença de 50 bandas e fanfarras de várias cidades pernambucanas o evento ocorreu ontem, domingo 23 de setembro, e contou com a presença de escolas da rede pública e privada de ensino.
A festa que teve início por volta das 4h da tarde, na ocasião apenas o apresentador Hamilton França(Pitombinha) e o vereador Ernesto Maia estavam no palanque, onde estava o prefeito e os demais que chegaram tão atrasados? Não fosse o sobrinho de Zé não haveriam autoridades no palanque a tempo de iniciar o evento. O horário do termino infelizmente não disponho, pois por motivos de força maior não pude permanecer até o final das apresentações.
Tudo ocorreu dentro da normalidade, ficando de parabéns a direção do Encontro pelo interessante trabalho desenvolvido.
Entre as cidades que desfilaram pelo corredor estavam: Santa Cruz do Capibaribe, Vertentes, Taquaritinga do Norte (Pão de Açúcar), Toritama, Caruaru, Bonança, Brejo da Madre de Deus (com o maestro mais novo de todos, pouco mais de 10 anos de idade), Ipojuca (que trouxa para o encontro a banda que considerei mais organizada), Paulista, Água Preta, Barreiros, Tamandaré, São José da Coroa Grande entre outras.
O público se fez presente de maneira maciça, de fato o evento foi bonito. Ia esquecendo também estava no palanque uma das muitas pré-candidatas a vereadora em 2008.

Nenhum comentário: