18 de outubro de 2007

1º Encontro de bandas e fanfarras em Pão de Açúcar

Domingo dia 21 de outubro Pão de Açúcar(distrito da cidade de Taquaritinga do Norte- PE) irá realizar seu 1º Encontro de bandas e fanfarras. O evento que tem inicio previsto para as 15h irá contar com apresentações de bandas de 25 municipios pernambucanos entre eles Recife, Caruaru, Vertentes e Santa Cruz do Capibaribe. O local do evento será nas ruas José Juventino e João Balbino.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou Regente da Banda Marcial do Ginásio Municipal de Catende, meu Nome é Abraao Ribeiro, gostaria muito de poder participar desse encontro.
meu site: abraaoribeiro123@yahoo.com

Anônimo disse...

sou da banda filarmonica paulo rocha de tuparetama e gostaria de estar por dentro destes encontros para poder fazer intercâmbio e participar de encontros. agradeço.meu imail cicerogilvan@bol.com.br anteciosamente, cicero gilvan da cruz regente.

Anônimo disse...

sou coordenador da banda da Escola Canto Livre São Francisco (BAMACALI) de Brejo da Madre de Deus e gostaria de participar desse encontro de bandas de Pão de Açucar. meu email é aramisemy@hotmail.com espero respostas.

Unknown disse...

sou maestro da fanfarra do colegio de N.S do bom conselho e gostaria muito de participa desse primero encontro e faser intercanbio com voseis meu imail e fabriciobonconselho@gmail.com
espero respostas