13 de outubro de 2007

Bianchi na televisão

Ontém a noite o conhecido padre Bianchi, que a alguns anos disputou a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e foi derrotado nas eleições, foi filmado pela equipe da afiliada da Rede Globo de Televisão no agreste pernambucano, a TV Asa Branca. Na ocasião acontecia, como já ocorre a muitos anos, a procissão com a imagem da padroeira do Brasil(Nossa Senhora Aparecida) pelas ruas do bairro da Cohab 3 em Caruaru onde Bianchi é paróco. Ao ser interrogado pela reportagem ele destacou a importância da santa para o país.

2 comentários:

RoZangela Monteiro disse...

Só uma correção: É Bianchi e não Bianche. rs
Mas ele não foi apenas um candidato derrotado na Hiatória de Santa Cruz. Foi um ótimo líder religioso e fora isso, foi e ainda é um homem muito atencioso. Faz muita falta em Santa Cruz. Não digo pela igreja, pois nem sou mais católica, mas digo pela ajuda q ele dava a muita gente carente. É isso.

Melk, sempre q posso passo por aqui p/ ver o q rola por aí. Beijos!

Anônimo disse...

Valeu pela dica Rozangela já corrigi a grafia. E quando falei que ele foi derrotado não quis deixar de lado sua importância como lider religioso não. E valeu muito obrigado pelas visitas e fique a vontade para comentar sempre que quiser ok?