26 de outubro de 2007

Sulanca News nos bairros















Programa jornalístico idealizado pelo jornalista Marcondes Moreno e levado ao de segunda a sexta-feira juntamente com sua equipe, da qual esse que vos escreve é integrante, o Sulanca News vem conquistando espaço na audiência radiofônica em Santa Cruz do Capibaribe.
Com uma linguagem jovem e primando pela informação, pelo espaço democrático, pela dinamicidade na divulgação e pelo respeito ao ouvinte e suas opiniões o programa cresce em audiência e conquista cada vez mais ouvintes. E isso por estar fazendo exatamente o diferencial em relação à concorrência que persiste em utilizar aquela velha formula da politicagem.
Pensando em ouvir o povo quanto a seus anseios e aos problemas enfrentados pela comunidade, e em levar o universo do rádio às casas das pessoas na prática o programa toda sexta-feira é transmitido de algum ponto da cidade.
O primeiro foi no bairro novo (mais precisamente em frente ao supermercado Tibúrcio), o segundo direto do Moda Center Santa Cruz, o terceiro do Bar de Lula(estabelecimento bastante conhecido na cidade) e o último, realizado hoje foi realizado no bairro do Rio Verde onde os problemas, como saneamento estourado, são visíveis.
Fizeram-se presente lá o candidato a prefeito e ex-vereador Dr. Nanau, integrantes da UESCC (União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe) além de vários outros populares.

Nenhum comentário: