14 de novembro de 2007

Demagogia não tem mais chance

Santa Cruz do Capibaribe é uma cidade de proporções e de uma grandiosidade surpreendente. O povo daqui de fato é trabalhador, as mulheres esforçadas, a cidade caminha bem, porém é de se lamentar que alguns políticos(espero que seja de fato só alguns e não todos, caso contrário toda e qualquer esperança em mudança atraves da condução de um desses indivíduos ao poder deve ser abandonada) tenham posturas mesquinhas.
Pensam e agem visando tão somente os lucros financeiros e as vitórias políticas, deixando de lado o investimento em infraestrutura e setores essenciais da sociedade. Um exemplo? A pavimentação. Muito se comenta que vias e mais vias de acesso estão sendo pavimentadas, esquecem de uma das duas principais arterias(avenidas da cidade), a Av Prefeito Braz de Lira que se encontra em estado lamentavel. A porta de entrda da cidade está repleta de crateras no asfalto, e quando chove tudo piora.
E ai como fica? Afinal, é a porta de entrada da cidade. Será que vai ter que ser necessário entrar novo governante para atentar para esse fato? Pena que aqui em Santa Cruz a mentalidade de muitos que já comandaram o municipio e de muitos politicos da atualidade, inclusive dos dois lados políticos, seja tão reduzida.
É a porta de entrada da cidade é o cartão de visita. É, agora é só esperar que o próximo que venha a assumir a prefeitura de Santa Cruz atente para esse fato seja ele taboquinha, boquinha, cabeçinha, boca aberta, seja o que for. E que na disputa eleitoral do ano que vem tenham mais cuidado com seus discursos demagógicos e enganatórios, afinal os ouvidos do povo não são pinicos.

Nenhum comentário: