24 de novembro de 2007

Notícias da semana

Sulanca News estréia quadro novo

Sempre buscando a dinamicizar, ou seja, sair da rotina o Sulanca News procura inovar e fazer o diferencial. O quadro ´´Ajuda dos universitários`` estréia na próxima sexta-feira e funcionará da seguinte forma: o entrevistado além de responder as perguntas dos apresentadores deverá responder a perguntas formuladas por universitários que serão convidados pela direção do programa para participar do quadro.

Diogo Moraes versus Luciano Bezerra

Próxima sexta-feira o filho do ex-deputado Oseas Moraes e pré-candidato a vereador Diogo Moras (situação) vai enfrentar o contador e pré-candidato a vereador Luciano Bezerra (oposição) no quadro ´´Cara a Cara``. O quadro vai ao ar dentro da programação da Povoada e os dois responderão as perguntas dos apresentadores Marcondes Moreno e Melqui Lima. Na ocasião os dois deverão expor suas propostas e falar porque o santa-cruzense deve lhe confiar um voto.


Bingo e prêmios

No Sulanca News dessa sexta-feira aconteceu um bingo com os seguintes prêmios: sandália, ferro elétrico, feirão (com 56 itens) e 10 cervejas.
O ganhador do ferro elétrico foi Sinézio Tenório, a sandália foi para Lucia da Silva, as cervejas foram
para Gilson Julião e o feirão para Simone Lima de Souza que reverteu os alimentos para algumas famílias carentes conhecidas sua.
Na próxima semana ao contrário de um bingo será realizado um bolão onde vários prêmios serão sorteados entre os presentes.

Fernando Aragão feliz da vida

Fernando participou da Povoada e topando participar do quadro ´´Porta a porta``, constatou o quanto pode ser positivo o contato direto com os eleitores. Ele entrou nas casas, parou carros, pedestres, motoqueiros e conversando com as pessoas respondeu as perguntas e indagações feitas pelas mesmas.

Ao termino do quadro, era notável o sorriso no rosto do vereador, que passou ainda por uma sabatina da imprensa, onde respondeu perguntas e confessou alguns detalhes.


Povoada é democracia

O Sulanca News realizou no dia de ontem a sexta edição da Povoada. Dessa vês a visita foi ao bairro do Cruz Alta, Rua São Paulo no Bar de Zé Baixinho (que comemora seus vinte e três anos de existência).
No quadro porta a porta o vereador e pré-candidato a prefeito Fernando Aragão, em postura destemida topou o desafio e bateu na porta das residências. Bingo, prêmios, entrevista, porta a porta foram alguns dos fatos ocorridos. O programa que prima pela democratização do rádio santa-cruzense se destaca e abre espaço para o povo falar, opinar, ou seja, se manifestar.

Dimas Dantas vence apertado

As já tradicionais enquetes do Sulanca News tiveram mais uma edição encerrada ontem, a disputa foi entre o vereador e pré-candidato a prefeito Dimas Dantas e o ex-vereador e também aspirante ao cargo de prefeito Dr. Nanau.
Dimas Dantas venceu por apenas seis (6) votos Dr. Nanau. Com 116 ligações em apenas 5 dias Dimas recebeu 60 votos e Dr. Nanau 54. Acredita-se que essa caída nas intenções de votos da oposição nas enquetes se deve a não participação de Dimas no quadro porta a porta da Povoada semana passada.


Fotos:
1ª- Entrega das cervejas ao ganhador Gilson Julião(2º direita p esquerda);
2ª- Simone recebendo seu prêmio(feirão com 56 itens);
3ª- Fernando Aragão para o motorista e conversa;
4ª- Quadro porta a porta, Fernando visita a casa de eleitores oposicionistas;
5ª- Marocondes com Sinézio e Lúcia, ganhadores dos prêmios.

Nenhum comentário: