15 de novembro de 2007

O ´´rei`` está ameaçado

A Rede Record de Televisão pretende gravar um especial com o cantor Fábio Jr. dia 29. A emissora do bispo Edir Macedo quer levar o programa ao ar na mesma data que o cantor, de voz irritante, Roberto Carlos grava seu especial na emissora do plim-plim.
A Record acredita, e eu torço para que de certo, que Fábio Junior consiga concorrer à altura com o arcaico RB e consiga superá-lo. Afinal, já passou da hora de mudar e de reciclar. Ninguém merece mais ouvir aquela voz azucrinante ano após ano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que sua opinião não vai mudar em nada, na carreira do cantor da "voz irritante", pois esse cantor tem um público fiel às suas canções, ao contrários de uma nova geração de "cantores e cantoras" que estão no mercado fonografico, que nem cantam e sim enganam aqueles que não entendem de música, ou melhor os alienados do sistema. Aqui posso citar alguns desses lixos: Calypso, Calcinha Preta, Aviões do Forró, Saia Rodada e outros, que ao ouvirmos não ganhamos nada em termos de cultura.

Anônimo disse...

Não estou querendo mudar a carreira de ninguem apenas expressando minha opinião a respeito de RC assim como todo e qualquer brasileiro tem sua opinião. Obrigado pela crítica e visete sempre o site, e se possivel identifique-se.