31 de dezembro de 2007

101 FM sorteia moto 0Km

A rádio que é legal realizou hoje o sorteio da promoção ´´Com quantos salários mínimos você compra uma moto no valor de 5 mil reais``. Juntamente com a Star Motos (revendedora exclusiva Shineray em Santa cruz do Capibaribe) a 101 FM sortearam hoje 10 kit´s (camisa+ chaveiro), duas revisões, dois capacetes e uma moto Wuyang 150cc 0 km para quem mandou sua carta para a 101 FM com a resposta da questão matemática.
Com apresentação de Melqui Lima, Guto Brandão e Cris Arantes o sorteio contou ainda com a presença de Weidson Costa no estúdio e trabalhos técnicos de Fagner Silvestre. Acreditamos que aproximadamente 13 mil cartas foram depositadas na urna da 101 por pessoas de Santa Cruz e região(inclusive, saiu prêmio até para Jataúba).
Muita descontração e alegria durante todo o sorteio, Melqui Lima e Fagner Silvestre atacaram de garotos das cartas e Cris Arantes aproveitou para tomar um sol na praça localizada a frente da loja.
A grande sortuda foi Ana Paula, moradora do bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe. Ela mandou cerca de 1400 cartas e segundos eu esposo, que estava presente na Shineray durante o sorteio, passou duas noites em claro escrevendo as cartas.
A moto será entregue quarta-feira, dia dois de janeiro, com transmissão ao vivo pela 101FM.
Legenda: 1ª- Ouvinte jogando suas cartas, 2ª- Cris Arantes anuncia de cima da moto o nome da ganhadora e 3ª- Parte da equipe 101(Melqui Lima, Cris Arantes, Fagner Silvestre e Guto Brandão, que não aparece nesta foto).

Nenhum comentário: