28 de dezembro de 2007

ASCONT empossa nova diretoria em confraternização

A ASCONT (Associação Santa-cruzense de Contabilistas) realizou ontem à noite, na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) cerimônia de posse da nova diretoria que irá atuar no biênio 2008/2009 frente à associação.
Apresentada por Izabelita Tavares, a cerimônia contou com a presença dos deputados estaduais Edson Vieira (PSDC) e Antonio Figeuirôa (PTB), do prefeito do município José Augusto Maia (PTB), do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Dimas Dantas (PTB), além da cobertura exclusiva da rádio 101,9 FM.
Fundada em 31 de outubro de 2003 a ASCONT realiza projetos como as comemorações do Dia do Contador, palestras, torneio de voleibol e de futebol além do projeto Dia Feliz, onde brinquedos são coletados entre os associados e distribuídos as crianças carentes do município.
Além dos novos membros da diretoria, que fizeram o uso da tribuna, o vice-prefeito José Elias e o deputado estadual Edson Vieira também foram à tribuna fazer o uso da palavra.
Na ocasião aconteceu também a confraternização da ASCONT, onde os associados e convidados curtiram um coquetel e a música de qualidade de Alexiana Muniz.

Nenhum comentário: