21 de dezembro de 2007

Família Aragão recebe avaliação positiva

Convidado após participar do Sulanca News ontem para comparecer a qualificada ´´mala`` da Colezzione o pré-candidato a prefeito e atual vereador situacionista Fernando Aragão ao contrário de outros companheiros seus topou o desafio e se fez presente.
A ´´mala `` que é composta por eleitores, jornalistas, professores e políticos pode interagir de maneira produtiva tanto com Fernando quanto com dona Ivone Aragão, esposa do vereador, que demonstrou total inclinação para a vida política, inclusive, tecendo comentários sobre seu interesse de quem sabe disputar uma eleição futuramente.
Os fatores interessantes a serem observados são os seguintes: Fernando recebeu avaliação positiva por ter topado o desafio e ter respondido todos os questionamentos que lhe foram feitos, inclusive os mais bombásticos; Ivone Aragão mostrou que entende de politica, diferentemente das outras esposas de políticos santa-cruzenses, e conquistou a simpatia dos presentes.
´´Achei positiva a participação de Fernando, ele tem firmeza no que fala. Porém faltou objetividade em suas respostas. Gostei muito da postura da esposa dele dona Ivone Aragão, que demonstrou conhecimento político e isso é importante para que as mulheres possam ter uma participação maior nas decisões políticas da cidade`` palavras de Gilson Julião, professor e atual presidente da UESCC (União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe).

Nenhum comentário: