28 de dezembro de 2007

Indo pelo caminho errado

O prefeito do município em uma postura impensada e inconseqüente parece estar enveredando exatamente pelo caminho contrário ao indicado, esnobando a imprensa santa-cruzense com suas afirmações de que fez criticas ao governo municipal e a suas ´´inúmeras`` obras é integrante da denominada ´´turma do mal``.
Claro que ninguém é hipócrita ponto de estar afirmando que o prefeito não realizou nenhuma obra na cidade, tanto é que quando é preciso apontar pontos positivos na gestão atual este blog o faz sem exitar. No entanto, o prefeito teima em afirmar que é imbatível e que de fato qualquer comentário feito pela imprensa esta errado. Vale lembrar que, e agora faço o uso de parte da famosa fala do Lulinha paz e amor, nunca na história desta cidade a imprensa esteve tão bem composta, com pessoas de fato comprometidas com o profissionalismo. E sem falsa modéstia cabe nesse contexto de profissionais Melqui Lima, Geraldo Moura, Gilberto Silva, Rádio 101 FM.
Devemos lembrar ao prefeito que não é com cara feia e egocentrismo que se trata a imprensa. É só lembrar o exemplo de políticos situacionistas como o vereador Fernando Aragão (e sua esposa dona Ivone Aragão, grande revelação política) e o sobrinho do próprio prefeito, o vereador Ernesto Maia que tratam a imprensa com respeito e responsabilidade conversando olho no olho e sabendo ouvir.

Nenhum comentário: