28 de dezembro de 2007

Nasce o rebento, quem é o pai?

Após meses interditada para a reforma, ou seja, a ampliação a ponte que liga Santa Cruz do Capibaribe ao distrito de São Domingos(Brejo da Madre de Deus) foi liberada para o trafego de pedestres e automoveis.
Segundo o prefeito José Augusto Maia, em entrvista exclusiva a 101 FM e ao Blog do Melqui, a inauguração oficial da ponte ocorrerá próximo dia 4, sexta-feira, quando o governador do estado, os enhor Eduardo Campos, virá à cidade para inaugurar a ponte e outras obras.
A guerra agora, e chmao de guerra pois é assim que se caracteriza essa disputa, é pela paternidade da obra. Os deputados estaduais Toinho do Pará(PTB) e Edson Vieira(PSDC) nos concederam entrevistas exclusivas onde cada um traz para si o mérito da reforma. Toinho afirmou na entrevista que é de fato o autor do projeto e que tem vários documentos que podem comprovar isso. Edson por sua vez contrataca ´´se for para levar papel é muito fácil``.
Ainda segundo Toinho do Pará o governador na época Mendonça Filho(herdeiro do ´´marajá`` Mendonção) procurou engavetar o projeto para beneficiar seu aliado Edson Vieira que iria pousar de pai da obra.
O fato é que pelo menos a reforma foi concluída e os moradores de São Domingos finalmente foram comtemplados em algo.

Nenhum comentário: