22 de dezembro de 2007

Prefeitura inaugura decoração natalina

Deixando muito a desejar, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe inaugurou ontem a decoração natalina da Avenida 29 de Dezembro.
A decoração por si só merece destaque por se tratar de um trabalho feito com reciclagem de garrafas plásticas, onde tanto a árvore de natal posicionada no centro da avenida quanto os dois arcos postos ao lado da mesma foram confeccionados com as garrafas. No entanto, mais uma vez a festa natalina deixou a desejar no quesito pontualidade.
Merece destaque a cantora santa-cruzense Alexiana Muniz, que alegrou a noite com seu show de apresentação. Acompanhada de seus dois irmãos Alexiana mostrou mais uma vez o porquê da admiração de seu trabalho. Afinal, talento é o que não falta.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Melqui
Gostaria de parebenizálo pelo blog, sempre muito atual.
Parabenizo também a prefeitura, por utilizar material reciclável na decoração natalina, porém, acho que deveria ser investido muito mais, nossa cidade merecia mais luzes.
É louvavel a iniciativa de valorizar nossos artistas, abrilhantando as festividades, em especial Alexiana, que sempre se destaca com seu visível talento.
Um abraço a todos e desde já um 2008 repleto de realizações.

Anônimo disse...

Muito obrigado Natalina, de fato o trbalho com material reciclavel é louvavel, no entanto a cidade merece maior carinho.