19 de dezembro de 2007

SULANCA NEWS, O VERDADEIRO ´´SOM DA FEIRA``

O programa Sulanca News que há seis meses vem fazendo a diferença na radiofonia santa-cruzense, atingiu essa semana seu mais alto índice de audiência dentro do Moda Center Santa Cruz. De acordo com alguns feirantes a sintonia no programa é tão grande que várias pessoas ligam o rádio na São Domingos FM deixando de lado a rádio interna da feira.
Apelidado de o ´´som da feira`` o Sulanca News deu provas dessa preferência esta semana quando em apenas três várias ligações aconteceram direto do Moda Center. Toda essa preferência se dá pelo fato de que foi no Sulanca News através da São Domingos FM onde o povo encontrou o tão comentado espaço democrático.

3 comentários:

Anônimo disse...

PESQUISAS ELEITORAIS PARA PREFEITO DE ALGUMAS CIDADES DO AGRESTE AGRESTE DE PERNAMBUCO


CARUARU:

ZÉ QUEIROZ(PDT) 63%

IVANIA(DEM) 12%

RIVALDO(PPS) 3%


BELO JARBIM :

CINTRA GALVÃO(PDT) 46%

MARCO COCA COLA(DEM) 43%


SÃO CAETANO

JADIEL(PTB) 51%

JEOVARSIO(PR) 43%


TORITAMA

FLAVIO(DEM) 30%

ODON FERREIRA(PSB) 28%

LUCINHA(PSDB) 12%

DOUTOR(PSC) 05%


SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

TOINHO DO PARA (PTB) 56%

EDSON VIEIRA (PSDC) 39%


TAQUARITINGA DO NORTE

EVILÁSIO ARAUJO (PSB) 48%

JANIO ARRUDA (DEM) 43%

Anônimo disse...

é essa pesquisa de santa cruz realmente esta justa porq e oq se ver nas ruas da cidade e esse candidato (TOINHO DO PÁRA) realmante merece por ter os melhores argumentos para continuar o trabalho em santa cruz do capibaribe como o crecimento da mesma ass:Edraldo Pereira Alves.

carlos ribeiro disse...

Por falr em política, a revista veja de 09/12/2009, na página 81, cita o nome do deputado José Mendonça, aquele que aparece por aqui toda eleição. A reportagem trata da corrupção em Brasília e deixa bem clara a preocupação e o apoio do deputado ao governador corrupto, José Arruda.