22 de janeiro de 2008

101 FM entrevista deputado estadual

O deputado estadual pelo PSDC, Edson Vieira, concedeu hoje pela manhã entrevista á 101 FM, onde respondeu as perguntas formuladas pela equipe de jornalismo da 101 FM e interagiu com o ouvinte através do telefone respondo aos questionamentos que os mesmos o faziam.
O deputado mostrou calma durante a entrevista e falou sobre seus feitos na ALEPE (Assembléia Legislativa de Pernambuco) e dos seus projetos para Santa Cruz do Capibaribe se eleito prefeito nas eleições de outubro. Quando questionado por um ouvinte sobre o que faria com a Praça dos Estudantes (Espaço Cultural Pedro Maia) já que,
segundo o ouvinte é um espaço inútil se eleito, o deputado frisou que pretende ouvir as idéias da população para só então decidir o que fazer. O fato é que Edson Concordou com o ouvinte e disparou criticas ao governo municipal.
Durante toda a entrevista, que durou cerca de uma hora e 20minutos, o telefone não parou de tocar. Os ouvintes também puderam participar pela internet através do MSN ouvinte101fm@hotmail.com.
Amanhã a entrevistada será a psicóloga Verônica Valadares que defende o movimento contra a violência às mulheres e dirige a Coordenadoria Municipal da Mulher. A entrevista começa também às 10 da manhã e o ouvinte poderá interagir com a convidada.

Ouvinte critica atual estado da Escola Especial

Durante a entrevista uma ouvinte, a senhora Fabiana residente no bairro de São Cristovão fez criticas ao governo municipal e ao descaso, que segundo ela, o mesmo esta tendo com a Escola Especial Virgilina Pereira.
De acordo com Fabiana a escola está sucateada e a maioria dos equipamentos quebrados. De acordo com ela foi o grupo que está à frente da cidade que promoveu o quebra-quebra dos equipamentos. Fabiana afirmou ainda que mesmo assim muitos dos professores que trabalham lá são ótimos profissionais e finalizou chamando a secretaria de educação do município, a senhora Socorro Maia, de ditadora e o prefeito da cidade, o senhor José Augusto Maia, de centralizador.

4 comentários:

Jose Augusto Ferreira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jose Augusto Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quero responder ao ilustre J.Augusto que esse espaço é um dos mais democraticos dessa cidade, aqui qualquer um tem o direito de se expressar, desde que dentro do respeito e da verdade. E quero lhe falar que a 101FM idem, ou seja, qualquer um e não apenas o deputado Edson Vieira, como você mesmo falou, podem falr. Para isso basta apenas falar comrespeito e compromisso e sem demagogia e hipocrisia. Prova do nosso profissionalismo é essa série de entrevistas que estamos promovendo. Onde não apenas políticos são ouvidos , mas diferentes setores da sociedade. Na segunda entrevistamos o COMDECA, ontem o deputado Edson Vieira, hoje a psicologa Verônica Valadares que está a frente da Coordenadoria Municipal da Mulher, na sexta-feira teremos o Contador Luciano tratando de Trabalho Informal, semana que vem presença do deputado estadual Toinho do Pará, do empreseário e escritor Bruno Bezerra e provavelmente d eoutras pessoas do grupo de situação. Acho que esse singelo comentário responde sua inquietação. E espero sinceramente que continue lendo este blo, que sem dúvidas é democrático e o mais atualizado de Santa Cruz do Capibaribe e região. Obrigado

Anônimo disse...

ENFELIZMENTE NAO TEMOS UMA SO RADIO DEMOCRATICA EM NOSSA CIDADE, TODAS FAZEM UMA POLITICA pequena E DESRESPEITOSA PARA COM O POVO.
GOSTARIA DE QUE TIVESSEMOS UMA RADIO DEMOCRATICA, IMPARCIAL, RESPONSAVEL COM O QUE FALA,E SEM HIPOCRISIA PENA QUE NAO TEMOS.
ATE UM BLOG QUE SE DIZ DEMOCRATICO ESCOLHE O QUE VAI OU NAO PUBLICAR, POR NAO TER CAPACIDADE DE RECEBER UMA CRITICA, MESMO QUANDO E CONSTRUTIVA..
E UMA PENA QUE SEJAM TODOS TAO POLITIQUEIROS,,, E INCAPAZES,,
AO MENOS QUERIDO, REFLITA EM TUDO O QUE ESCREVI, JA QUE SEI QUE VC NA SUA TOTAL DITADURA, E FALTA DE RESPEITO AO LEITOR, VAI APAGAR, COM MEDO DO QUE OS OUTROS VAO PENSAR SE LEEM O QUE ESCREVI.
DESDE JA AGRADEÇO E UMA BOA TARDE........