21 de janeiro de 2008

Começa semana de entrevistas na 101 FM

Com produção de Melqui Lima e direção de Cris Arantes a ´´Semana de entrevistas 101`` começou hoje com participação do COMDECA(Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente).
Na ocasião se fizeram presentes Jaqueline Alves(presidente do COMDECA) e Deomedes Brito(membro), que após ter chegado com meia hora de atraso justificaram a falha e bateram um papo com o apresentador Luciano Ferrari sobre o COMDECA, Conselho Tutelar, eleições para os novos conselheiros tutelares entre outros temas.
Segundo informações de Jaqueline o COMDECA
hoje através do FUNDEC(Fundo Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente) com verba de R$10,000.00 da Prefeitura Municipal repassa todo mês valor equivalente a R$2,000.00 a quatro instituições da cidade: João XXIII, ADESC, Creche Alcançando Crianças Carentes(Irmã Dalva) e Creche Cleostenes Pacas.
Deomedes e Jaqueline falaram ainda da eleição do Conselho Tutelar e das regras que os interessados em concorrer devem seguir. Eles deixaram ainda disponível o telefone do COMDECA: 3731-0870.

Amanhã será a vez do deputado estadual Edson Vieira(PSDC) falar sobre política e eleições 2008 e na quarta-feira é a vez da psicóloga Verônica Valadares que irá tratar do tema violência contra a mulher em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário: