15 de janeiro de 2008

Conversa de bastidores indicam chapa com Toinho e Dimas

Aproximam-se as eleições municipais e começa a ferver o caldeirão das conversas de bastidores na política santa-cruzense. Na verdade acredita-se que essa será uma das campanhas mais calmas, já que os showmicios (comícios seguidos por apresentações de bandas musicais, geralmente de grande porte), por exemplo, não poderão mais acontecer.
Levando em conta também o fato de que a imprensa da ´´capital das confecções`` apresenta-se hoje de formas mais coerente com integrantes conscientes do papel de integrante da mesma, a campanha será pautada na comunicação e na informação. Sendo assim ganha ponto quem for mais comunicativo e coerente para com a imprensa.
Sim, voltando ao tema da notícia, as conversas de bastidores a respeito do nome que será escolhido pela situação para disputar um terceiro mandato são vários. De acordo com foto e comentários que circulam no site de relacionamentos ORKUT a vontade dos eleitores simpatizantes a situação é que a chapa seja formada pelo deputado estadual Toinho do Pará(PTB) e pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Dimas Dantas(PTB), que esteve hoje a tarde conversando com jornalistas e populares no treino do Ypiranga e demonstrou coerência e sensatez durante sua fala.
Fotomontagem: autor desconhecido

Nenhum comentário: