29 de janeiro de 2008

Dimas Dantas concede entrevista a 101 e demosntra coerência nas respostas

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Dimas Dantas, em conversa com Melqui Lima e Lauriano, dentro da 2ª Semana de Entrevistas 101FM, demonstrou sensatez, assim como as perguntas formuladas pela equipe 101 de jornalismo, em suas respostas mantendo o nível da conversa em patamares agradáveis aos ouvidos dos ouvintes.
Devido a questões pessoais o vereador não pode participar ao vivo da entrevista, entrando pelo telefone da cidade do Recife onde foi resolver questões políticas. Porém, devido a necessidade de se expandir o debate a equipe de jornalismo 101 FM, agendará a volta do parlamentar aos estúdios da casa após o recesso do carnaval.
Durante a entrevista ocorreu a participação do ouvinte através da internet e por mensagens de texto. O ouvinte José Augusto, que não é o prefeito, questionou o vereador se não seria mais proveitoso para a cidade a permanência dos dois deputados estaduais (Toinho do Pará e Edson Vieira) na Assembléia Legislativa e a tentativa de eleger um federal ao invés da saída de um deles da ALEPE. Ao que o vereador concordou porem frisou pertencer essa escolha de sair ou não candidato a prefeito apenas aos deputados.
Quando questionado do porque de ter saído da ala a qual pertencia (oposição) o vereador Dimas Dantas frisou ´´Eu fui expulso do partido``. Já em outro momento da entrevista quando lhe foi perguntado qual sua explicação para a acusação por parte dos vereadores oposicionistas sobre a quebra do regimento da Câmara, Dimas afirmou não ter em nenhum momento desrespeitado o regimento e que esses que o acusaram não devem sequer conhecer o regimento. E finalzou ´´O presidente é o juiz que deve primar pela ordem no plenário``.
A entrevista, que mesmo com os problemas técnicos rendeu uma conversa produtiva e de nível elevado, durou cerca de uma hora. Amanhã é a vez do vereador pelo PTB, Agnaldo Xavier, bater um papo. Não perca a partir do meio-dia e com participação do ouvinte pelo 3731-3210.
Foto:www.dimasdantas.blogspot.com

Nenhum comentário: