24 de janeiro de 2008

Prefeitura realiza capacitação para educadores

Hoje, 24 de janeiro, a Secretaria de Educação de Taquaritinga do Norte está promovendo uma capacitação para diretores, vice-diretores e secretários das escolas municipais. Mais de 50 profissionais participam do evento.
A capacitação que segue durante todo dia, e vai até amanhã foi aberta pelo Prefeito do Município, Jânio Arruda da Silva.
A pedagoga e mestra em educação, Soledade Menezes, falou sobre o trabalho que vem sendo realizado por meio da GFP Consultoria: “Estamos promovendo uma capacitação instrucional sobre a vida escolar dos educandos, e as inovações na legislação sobre o assunto, com o objetivo de ensinar procedimentos técnicos para uma melhor organização dos arquivos dos alunos” explicou.
Mauricélia Reis, secretaria de educação, falou das próximas capacitações: “Em fevereiro será a vez dos professores de todo município passarem por uma capacitação profissional, e começarem o ano letivo com os conhecimentos aprimorados e atualizados, para realização de um bom trabalho com os alunos” completou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: