15 de janeiro de 2008

Presidente da UESCC justifica sua ausência na posse da nova diretoria

JUSTIFICATIVA...
É com grande satisfação que leio esta matéria que trata da posse da nova Diretoria da UESCC no Blog do jornalista Melqui Lima. Em principio, como presidente eleito da entidade, tenho que justificar minha ausência na referida posse. Acontece que na quarta feira pela manhã fui à cidade do Recife para acompanhar um amigo que está hospitalizado, pois este sofreu um grave acidente. A minha previsão para a volta era sexta-feira, opção esta que se restou infrutífera dada a complexidade do ferimento do rapaz e da necessidade de ter alguém por perto pra auxiliá-lo.
E, por esquecimento do meu carregador de celular, estive incomunicável, visto que apenas lembrava (sem recursos tecnológicos) do número de minha mãe a qual contactei e pedi que avisasse a todos, fato que não pode ser concretizado...Mas, diante de tudo, entendo que a entidade não é PARTIDO e sim INTEIRO e a figura do presidente, é parte de um todo e que a entidade tem uma diretoria, em seu geral, muito forte e determinada, independente de cargos.
E, como frisei no inicio, estou muito satisfeito de ler a noticia da posse da nova diretoria, que segue no rumo de sua MAIORIDADE DE PENSAMENTOS E AÇÕES.
GRANDE ABRAÇO,EUZÉBIO PEREIRA
Presidente da UESCC

Nenhum comentário: