23 de janeiro de 2008

Segundo round

Começa o segundo tempo da disputa entre os integrantes do grupo situacionista em Santa Cruz do Capibaribe pela majoritária que irá disputar as eleições em outubro. Com a definição do nome do deputado estadual Toinho do Pará (PTB) como pré-candidato a prefeito a disputa agora é pela vaga de vice-prefeito.
Na disputa estão o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Dimas Dantas (PTB), o vereador Fernando Aragão (PDT) e o atual vice-prefeito Zé Elias (PTB), esse último segundo políticos de seu grupo contando com o apoio de grande parte dos políticos situacionistas e com a simpatia de grande parte do eleitorado. O grupo havia comentado que o escolhido para a vaga de pré-candidato a prefeito iria escolher seu vice, agora é só esperar para ver.
Na oposição o quadro não é deferente. Miriam Badú (empresária), Ernando Silvestre (ex-prefeito) entre outros estão no páreo pela vaga de pré-candidato à vice-prefeito no grupo. De acordo com o deputado estadual Edson Vieira em entrevista a 101 FM na terça-feira passada a escolha do nome será através de um consenso de todo o grupo.

Nenhum comentário: