24 de fevereiro de 2008

Cobrança atendida

Após entrevista concedida pela Secretaria de Infra-estrutura de Santa Cruz do Capibaribe Patricia Souto, no Falando Tudo (programa de noticias e entrevistas que vai ao ar de segunda a sexta-feira do meio-dia a uma da tarde), os apelos dos moradores da Rua João Fernandes Vieira durante a entrevista concedida a Central de Jornalismo 101 começaram a ser atendidas.
De acordo com informações dos próprios moradores da rua, que fica no bairro de São Cristovão, há mais de quatro meses os buracos existem na via e a Secretaria de Infra-estrutura já havia sido notificada mais de uma vez, no
entanto até o presente momento nenhuma ação havia tomado.
Os moradores já por várias vezes taparam os buracos por iniciativa própria, no entanto por não ter feito o trabalho com o material adequado o aterro cedeu sempre.
De acordo com informações de Jose Augusto, filho de uma moradora do local, no final desta semana as crateras começaram a ser tapadas. Somente após a cobrança ao vivo durante o Falando Tudo é que os moradores da João Fernandes tiveram seus pedidos atendidos.
De acordo com exposição de Patricia Souto (durante a entrevista do dia 14 de fevereiro), secretaria de infra-estrutura, que diga-se de passagem se mostrou totalmente solicita quando convidada para a entrevista- ao contrário de muitos outros funcionários públicos, esses atrasos ocorrerem é normal, já que (de acordo com ela) são muitas vias a serem calçadas e muitos os problemas deixados por governos anteriores.


Fotos: José Augusto Ferreira- Leitor do Blog

Nenhum comentário: