23 de fevereiro de 2008

Começa segunda a Campanha da Carteira de Identificação Estudantil 2008

A campanha terá inicio dia 25/02/08 na Escola Padre Zuzinha e visitará todas as escolas e faculdades da cidade. Nesse ano a C.I.E. será no formato de cartão e terá como tema as eleições municipais com o lema: “Seu Voto Pesa”. Custará R$ 7, 00, o estudante não precisará levar foto, pois esse serviço será prestado pela UESCC e o prazo de entrega e de dois a três dias a partir da solicitação da mesma.
Terá uma parceria com os Grêmios e Centros Acadêmicos que estiverem em funcionamento, a cada carteira feita a UESCC repassará 10% do valor para essas entidades, sendo assim uma forma de incentivar as mesmas a desenvolverem seus projetos.
Foi montada uma equipe e somente essas pessoas estão autorizadas pela UESCC para fazer C.I.E. e poderão ser identificadas por um crachá, é composta por Julio César Alexandre, Romenyck Stiffen, Euzébio Pereira, Artur da Silva Correia, José Carlos Alves e Robério da Silva. Para fazer a C.I.E. o estudante deve esperar esses representantes em seus estabelecimentos de ensino ou se descolar até a sede da UESCC que fica por traz da Escola Padre Zuzinha.
Gilson José Julião

Diretor de Imprensa da UESCC

Um comentário:

UESCC disse...

Apenas uma correção, o prazo de entrega e de dois a sete dias.