28 de fevereiro de 2008

Jataúba ganha primeira emissora de rádio em seu 46º aniversário

A cidade que tem em torno de 15 mil habitantes e uma área de 715,72 km² possui como atividade econômica a confecção de roupas e a agricultura comemora no proximo dia 2 de março 46 de emancipação politica e traz para a festa a banda Limão Com Mel.
Com o título de terra da beterraba, Jataúba recebe também sua primeira emissora radiofônica. A rádio comunitária Jataúba FM, já em funcionamento, será inaugurada no dia domingo dia 2.
Com o jargão ´´A sintonia da informação``, a Jataúba FM funciona na Rua Dr. Petrônio Barbosa, 120. Em convite enviado pelo diretor da emissora, o radialista Geraldo Silva, ele destaca que ´´o propósito da emissora é levar desenvolvimento, informação, e serviços comunitários à população de Jataúba e região``.
De acordo com informações do próprio Geraldo Silva junto com a festa de inauguração da Jataúba FM e da festa de emancipação politica da cidade outros eventos acontecerão paralelamente, como corrida de jumento, missa entre outros.
Com a chegada dessa emissora comunitária o povo jataubense é comtemplado com seu primeiro veiculo de informação radiofônico e a imprensa da região mais um orgão de imprensa.
Fotos: 1ª- Banda Limão Com Mel(que fará o show em praça pública em comemoração ao aniversário da cidade 2ª- Geraldo Silva(diretor da Jataúba FM).

4 comentários:

Unknown disse...

parabenizo essas pessoas ou essa pessoa que teve essa iniciativa tão maravilhosa em colocar na minha cidade natl uma radio com uma programação maravilhosa ate um tempinho atraz consiguia acompanhar pela internet pois moro em são paulo .

um forte abraço a todos

márcia cezar da silva

gostaria de aproveitar e mandar um beijo para meus familiares ai em jatauba minha avo solidade maria conhecida como maria de tio um beijo a todos

Anônimo disse...

É muito bom ter uma rádio na cidade que eu tanto amo. todos os envolvidos estão de parabens. Estou em São Paulo mas amo muito a cidade e todos vcs. um abraço pro meu pai José Chaves (zezinho).

Unknown disse...

parabéns pela radio moro em são paulo mas minha cidade natal é jatauba bejos a todos maria jose (nega)

Unknown disse...

márcia cezar da silva moro atualmente em são paulo.

é um prazer que volto mais uma vez a comentar essa pagina maravilhosa , essa rádio 10000 , muito boa mesmo como disse anteriormente uma programação maravilhosa e seus locutores um espetaculo de simpatia muita sorte saude e felicidades a todos em 21010 aproveito para enviar um beijo a minha avó conhecida por dona maria de tio que mora ai na rua velha em frente a igreja beijos a todos bjos meus queridos