28 de fevereiro de 2008

Prefeito de Custódia pode ser cassado hoje

O destino do prefeito do município de Custódia, no Agreste, Nemias Gonçalves de Lima, está sendo julgado nesta quinta (28), na Câmara Municipal da cidade, por irregularidades na administração e poderá ter o mandato cassado.
De acordo com a assessora jurídica da câmara, Sheila de Souza, ele é acusado de não apresentar informação à Câmara de Vereadores, omissão na defesa de um bem público, supostamente invadido pela filha e emissão de declaração falsa à Caixa Econômica.
Uma determinação judicial suspendeu a sessão temporariamente. A assessoria jurídica de vereadores tenta revogar a liminar que paralisou a votação para continuar a sessão no início da tarde.

Um comentário:

Maria Santos disse...

verdade ele deveria ser cassado e deixar quem quer trabalhar assumir seu mandato porque ele so faz algo pelos seus eleitores deixando de lado os cidadãos da cidade isso é um absurdo além do mais não incentiva os jovens, a saúde tá na penumbra total os hospitais não dispõem de maquinas nem de ultra-som e ainda fala em governo bom, onde estão os nossos direitos afinal temos somente obrigações mesmo assim compraram votos suficientes para desbancar qualquer concorrente que seja feita justiça de forma correta.