26 de março de 2008

Central e Ypiranga fazem tira-teima hoje

O Central e o Ypiranga se enfrentam pela terceira vez no Campeonato Pernambucano hoje, às 20h30, no Luiz Lacerda em Caruaru, em uma partida que promete ser o tira-teima entre as duas equipes. Tudo porque, nas duas vezes em que se enfrentaram, houve dois empates: 0x0, em Santa Cruz do Capibaribe e um eletrizante 3x3, em Caruaru.
Além disso, a partida tem fundamental importância no futuro dos dois na competição. E de quebra na luta por uma das três vagas do interior para a Série C.
Com 25 pontos e na 3ª colocação da classificação geral, o Ypiranga é atualmente o melhor interiorano. No turno está em terceiro, com os mesmos seis pontos de Náutico e Salgueiro, mas perdendo nos critérios de desempate para o alvirrubro e levando vantagem para o Carcará. Já o Central, aparece na 6º colocação geral, com 21 pontos, e estaria fora da Série C. No turno, é o 5º, com três pontos.
O técnico do Ypiranga, Reginaldo de Souza, não terá o zagueiro Netinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, entra Cleiton ou Maurício. O restante da equipe será a mesma que jogou contra Sport na Ilha do Retiro, no domingo.
Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário: