26 de março de 2008

Vereador fala sobre a ausência de praças em Santa Cruz

Durante a reunião ordinária de ontem na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz, o presidente da Casa abordou tema sobre praças na cidade.
Dimas frisou que não se pode dizer que José Augusto é um prefeito perfeito, porem ele destacou que ´´não se pode comparar com os outros governos que nada fizeram``.
Dimas disse que se a cidade não tem praças é porque foram feitas doações de terrenos em governos anteriores afim de apenas agradar algumas pessoas e esses terrenos são cheios de irregularidades.
De fato a cidade possue tão poucas praças que é possível contar nos dedos as que temos. Porém, não se justifica essa ausência simplesmente comparando com o passado, afinal é obrigação do poder publico proporcionar lazer a seus governados independentemente de heranças ruins recebidas de governos passados.
Fonte: Blog Jornalismo de Primeira

Um comentário:

Jose Augusto Ferreira disse...

O que mais chama a atenção e que apesar de não se ter quase praças na cidade não se pode so culpar a falta de terreno para isso pois no bairro da cohab existe um terreno que daria para fazer outro parque florestal no entanto so o que se tem no local e uma sapata de quadra.
O mais interessante e que não tem praça nem parque no local mais o nome se preocuparam e da ao local