23 de maio de 2008

Deomedes Brito é destaque em enquête

INFORME PUBLICITÁRIO

O suplente de vereador e líder comunitário Deomedes Brito vem se fortalecendo a cada dia enquanto liderança política e se mostrando intenso candidato a uma das cadeiras da Casa Doutor José Vieira de Araújo (Câmara Municipal de Vereadores de Santa cruz do Capibaribe).
Mesmo não tendo cargo político Deomedes tem mostrado empenho em lutar pelo bem estar de Santa Cruz do Capibaribe não medindo esforços em sua batalha.
Recentemente o radialista Marcondes Moreno realizou em seu programa, o Agreste Noticias, uma enquête onde era feita seguinte pergunta: ´´quem é o vereador mais atuante de Santa Cruz do Capibaribe?``.
Em uma surpresa muito boa a maioria das pessoas que participaram indicaram o nome de Deomedes Brito como um dos mais atuantes, fazendo assim vir a tona a luta dele pela cidade e o reconhecimento das pessoas ao seu comprometimento.
Deomedes participa de reunião com o presidente da Compesa
O suplente de vereador Deomedes Brito esteve hoje pela manhã no encontro com o presidente da COMPESA estadual, o senhor João Bosco, e com outros políticos do grupo de situação, como o prefeito José Augusto Maia, onde foram discutidas possíveis soluções para o eterno problema de falta de água nas torneiras santa-cruzenses.
Deomedes citou ainda que caso o problema de falta água nas comunidades que representa diretamente (Santo Agostinho, Acauã, Pedra Branca e Nossa Senhora da Conceição), não enxergará problema em fazer outro ´´panelaço``, igual ou maior do que fez ano passado. Pois, para ele o importante é o bem estar da comunidade em que vive, bem como de toda Santa Cruz do Capibaribe.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: