30 de maio de 2008

Jornal 101 entrevista pré-candidato à vice

O Jornal 101 de hoje recebeu para uma conversa o pré-candidato à vice-prefeito na chapa do deputado estadual Edson Vieira, Dida de Nam. Ele conversou sobre política, Santa Cruz do Capibaribe e discurso político.
Temas como a figura da mulher na política santa-cruzense, a atual postura dos vereadores de oposição e a diferença entre política e politicagem fizeram parte do bate-papo.
Dida de Nam contou-nos um pouco de suas história e de sua iniciação na carreira política. Segundo ele política na verdade á algo que deve ser feito por todos.
Quando questionado sobre o peso que os ´´Mendonças`` tiveram e tem na política de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nam defendeu a figura do deputado federal Zé Mendonça elencando obras, que segundo ele, vieram para a cidade via ações do grupo.
Por fim Dida destacou a importância que os políticos devem dispersar ao povo e agradeceu o espaço aberto pela 101FM e pelo Jornal 101.
Vale frisar que esse é na verdade o papel da imprensa conceder espaço igual a todos independente de ala política e paixão partidária.

Nenhum comentário: