27 de maio de 2008

Jornal 101 entrevista Rui Medeiros

O Jornal 101 de hoje recebeu para uma prestação de contas de seus trabalhos na Câmara Municipal de Vereadores, o situacionista Rui Medeiros (PTB). O mesmo chegou 20 minutos atrasado, já que viera da zona rural onde foi atender a uma ocorrência policial.

Rui versus Aguinaldo

Quando perguntamos ao vereador sobre o mal estar que existe entre ele e seu companheiro de bancada, o vereador Aguinaldo Xavier, Rui confirmou existir desencontros. De acordo com ele Aguinaldo passa por ele e não fala em contrapartida Rui disse ´´se ele não fala comigo eu vou falar com ele?``.
Porem Rui frisou que deixando de lado essas diferenças existe harmonia dentro do grupo.

Rui fala sobre a enxurrada de projetos com nomes de ruas

De acordo com Rui o vereador que apresenta muitos projetos desse tipo visa tão somente ´´vinculo eleitoreiro``. De acordo com ele existe sim a necessidade de se colocar nome de rua em homenagem a pessoas falecidas que mereçam tal tributo, no entanto discorda da explicação de outros vereadores, como por exemplo, de Aguinaldo Xavier de que o intuito do vereador em apresentar tais projetos é facilitar a entrega de correspondências.

Rui fala de suas ações e defende a postura de Zé Augusto

O vereador citou suas ações como, por exemplo, sua luta em prol do meio ambiente, anunciando que na primeira semana de julho a Câmara em parceria com a Prefeitura Municipal estará distribuindo 10 mil mudas entre a população.
Sobre a entrada do prefeito José Augusto na disputa pelo Moda Center, Rui foi favorável já que segundo ele foi grande o engajamento do prefeito para a execução do projeto.

O que você acha da cidade ter 15 vereadores?

´´Se forem todos de qualidade tudo bem``.

Rui conclui e faz desabafo

Encerrando sua participação o vereador se desculpa pelo atraso e fez o desabafo ´´eu queria Dimas como candidato a vice``.

Amanhã tem mais

Amanhã estaremos recebendo o vereador da situação, Galego de Mourinha (PTB). Ele conversará conosco e fará uma prestação de contas de seus trabalhos na Casa Doutor José Vieira de Araújo.
O ouvinte pode participar através do telefone 3731-3210.

Nenhum comentário: