22 de maio de 2008

Jornal 101 – Entrevista

´´Governo tirano``

Essa foi uma das frases ditas pelo pré-candidato a sindico do Moda Center Edmar Moura, sobre a atuação de Ernesto Maia à frente do Moda Center Santa Cruz, em entrevista hoje pela manhã ao Jornal 101.
Edmar falou também sobre os comentários de que ele não seria condômino. Ele declarou ser sim condômino e elencou ainda os pontos positivos que o habilita para a disputa.

Edmar fala de sua chapa

Quando questionado sobre sua chapa Edmar afirmou que cerca de 80% dela já está composta e citou nomes como, por exemplo, Rubens.
Sobre a denominação da chapa Edmar frisou que a palavra ´´transparência`` deverá fazer parte da mesma.
Edmar também falou sobre a data da eleição, estipulada para o dia 20 de junho, ressaltando que caso a eleição seja realizada de fato na sexta-feira impossibilitará várias pessoas de outras cidades e até mesmo de Santa Cruz do Capibaribe de votar devido à produção das confecções (no caso dos santa-cruzenses) está em seu auge na sexta-feira e da distância (no caso dos residentes em outros municípios).

Como você analisa a atual diretoria do Moda Center Santa Cruz?

Edmar respondeu chamando a diretoria de Ernesto Maia de ´´tirana`` e o sindico de ´´ingerente``.

Edmar fala sobre a idéia do prefeito Zé Augusto disputar o cargo

De acordo com Edmar Moura a pretensão do prefeito José Augusto Maia de disputar a diretoria do Moda Center é tão somente no intuito de se manter em evidência.
Quando questionado por um ouvinte de que estaria com duas conversas (o ouvinte afirmou que ele prega a não entrada de políticos na direção do parque, no entanto um dos componentes de sua chapa- Neto de Totonho- é pré-candidato a vereador), Edmar se defendeu afirmando que ser pré-candidato é diferente de ser político.

Convidado fala sobre suas propostas


Quando questionado sobre suas propostas Edmar citou algumas destacando como exemplo a melhoria na segurança no parque e a reciclagem dos funcionários no sentido de aperfeiçoar o trabalho dos mesmos.

Nenhum comentário: