25 de maio de 2008

O que pode e o que não pode na eleição?

Estive na cidade de Campina Grande ontem e hoje participando do ´´ I Simpósio de Cidadania Eleitoral``, promovido pelo estudante de direito Cassiano Pascoal com total apoio da Facisa(Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas).
Na ocasião foram tratados vários temas referentes à política e às eleições. Com palestras e exposições de personalidades como o ministro efetivo do Tribunal Superior Eleitoral- José Eduardo Rangel Alckmin- e da Dra. Cristina Maria Costa Garcez, Juíza Federal, nós podemos( e digo nós, pois de Santa Cruz do Capibaribe foram juntamente comigo o conselheiro tutelar e professor, Gilson Julião, e o também professor e assessor político Romenyck Stiffen) conhecer um pouco mais do processo político-eleitoral.
Dentro de poucas horas todos que acessam o Blog do Melqui terão acesso as informações apreendidas por nós, já que dentro de nossa limitação estaremos passando através deste veículo o que pode e o que não pode ser feito pelos candidatos aos cargos de prefeito e vereador durante o período eleitoral.

Nenhum comentário: