21 de maio de 2008

Operação Sulanca prende seis acusados no Interior

Policiais do Serviço de Inteligência da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Santa Cruz do Capibaribe desencadearam a Operação Sulanca na manhã de ontem (20). A ação resultou na prisão de seis homens acusados de participarem de uma das maiores quadrilhas envolvidas em roubo de cargas, carros, motos, e assaltos a feirantes da Sulanca, além de serem acusados de praticarem crimes de estelionato em toda Região do Agreste de Pernambuco. Ainda foram apreendidas mercadorias, carros, motos, revólveres e munições. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus.
As investigações começaram a partir das informações de vários roubos. Segundo as denúncias, dois homens armados numa moto teriam assaltado um veículo Fiat Strada, cor cinza, placa KHQ-0070, e roubado aproximadamente R$ 30 mil em mercadorias da Feira da Sulanca.
Após as investigações, foram presos na operação Carlos Wilson Costa, José Antonio Queiroz Filho, Josenildo Severino da Silva, Egilson da Silva, Walbam da Silva e Edmar Couto Campos.
Egilson da Silva, Walbam da Silva e Edmar Couto Campos foram presos pelo serviço de inteligência da 3ª CIPM quando estavam escondidos em um hotel de Santa Cruz do Capibaribe. Já Carlos Wilson Costa, José Antonio Queiroz Filho e Josenildo Severino da Silva foram presos em Brejo da Madre de Deus.







Fonte: Folha de Pernambuco

Fotos: Eliel Antonio

Nenhum comentário: