22 de maio de 2008

A ponte pode cair

Por: Claúdio Higino
A Avenida Brás de Lira está recebendo mais uma vez reformas, mais precisamente estão sendo tampados os buracos.
A avenida recebeu recentemente uma pequena ponte nas proximidades do Moda Center, para que a mesma tenha um melhor escoamento das águas de um lado para o outro.
Logo que a obra (a ponte) foi entregue a população iniciou-se o período de chuvas em toda região, como era de se esperar, os buracos apareceram com mais freqüência, e o que não era esperado, foi o fato das laterais desta ponte vir a ceder com tanta rapidez.
O Funcionário da Secretária de Obras Edimilson (menino) declarou que esta obra é de responsabilidade do governo estadual.
Para o comerciante Heraldo Barbosa, “é lamentável que uma obra com tão pouco tempo de uso, venha a apresentar tantos problemas”. Já para o Motorista Ricardo Barboza, “tem que ser feito as reformas o mais rápido, ante que este lado venha ser interrompido, prejudicando o trabalho de quem passa diariamente por ali”. A avenida tem duas vias, logo que começou a ceder o lado direito, foi iniciada uma rápida reforma, porem sabemos que quanto mais o tempo passa maior será o tempo para recuperar a ponte que por ter pouco tempo de uso, não deveria estar passando por esta situação.

Nenhum comentário: