28 de maio de 2008

Prefeito José Augusto confirma sexta-feira candidatura a presidência do Moda Center

Um folder distribuído ontem no Moda Center Santa Cruz não deixa dúvidas: José Augusto Maia será mesmo candidato a presidente na próxima eleição, dia 20 de junho.
Intitulado "Movimento pelo PROGRESSO e Desenvolvimento do Moda Center" o folder traz a foto oficial do outdoor que causou polêmica com a frase "Compartilho a alegria e realização do meu sonho com todos que acreditaram no meu ideal" e a foto oficial do Moda Center. O folder mostra também as conquistas para o MC nas quais o prefeito teve participação, como Acesso ao Parque (Duplicação da PE 160, trecho Rota do Mar), Iluminação, Pontilhão, Adutora, Corpo de Bombeiros, Recuperação da PE, monitoramento por câmeras na entrada do Parque, entre outras.
Depoimentos de personalidades que apóiam José Augusto fecham o folder. Na próxima sexta-feira, o prefeito anunciará sua decisão e dirá sim na Rádio Comunidade FM.
Fonte: Blog Sulanca News

Um comentário:

Voz do que Clama no Deserto disse...

Alguém lembra aqui de Romário na final da Copa de 94??? Pois é. Muito embora tenha sido um dos grande atacantes brasileiros, o baixinho não é o nome da Final daquela Copa. Mas qual a razão? É simples - aquela final terminou em 0 a 0 no tempo normal, tendo o placar se repetido na prorrogação. Assim, a copa de 94 foi decidida nos pênaltis. Eis que aqui reside o segredo de Romário não ter sido o grande nome daquela final. É que nos pênaltis, se o batedor converter sua cobrança em gol, como ele converteu, nada mais fez senão sua obrigação. Por outro lado, se o goleiro defender transforma-se em herói assim como Taffarel. Sei que todos lembram a frase “VAI QUE É TUA TAFFAREL!” – nasceu ali naquela final. Taffarel defende o pênalti cobrado por Massaro; e Baggio chuta pra fora o último – Brasil Tetracampeão. É isso mesmo. O atacante, mesmo que consagrado como Romário, não será louvado se converter o pênalti cobrado, pois fez o que dele se esperava que fizesse. Mas, se defender qualquer pênalti e a equipe for campeã, como no caso da Seleção Brasileira em 94, o goleiro se transforma em herói assim como Taffarel na referida copa. É o que está para acontecer nesta eleição de síndico do Moda Center. Se o prefeito ganhar, nada de anormal será; até porque é o prefeito da cidade. Mas se Marcilon conseguir um bom resultado nesta eleição, certamente, muita coisa vai mudar no Moda Center e a partir dele.