30 de junho de 2008

Oposição realizou convenção azulina

A convenção da ala de oposição, que utilizou o título ´´O futuro que o povo quer``, também ocorreu ontem.
A cerimônia de apresentação dos candidatos da ala, hoje liderada pelo deputado estadual Edson Vieira, ocorreu na Escola Estadual Padre Zuzinha e contou com a presença de importantes personalidades como o senador Sérgio Guerra, o prefeito de Taquaritinga do Norte- Jânio Arruda e a deputada estadual Terezinha Nunes.
Comentada por vários populares a convenção da ala oposicionista foi concebida de maneira organizada e estruturada. De acordo com a organização do evento cerca de duas mil pessoas compareceram a quadra esportiva da Escola Padre Zuzinha.
O palanque montado em frente a um enorme banner, onde estavam estampados os rostos de Edson e Dida, abrigou os vários candidatos a vereador da coligação Caminhos do Desenvolvimento. Como por exemplo, Luciano Bezerra, Afrânio Marques, Junior Gomes, João Alfredo, Francisquinho, Zilda, Zezim Buxim entre outros.
Também participaram da convenção o deputado federal José Mendonça (DEM), o deputado estadual Augusto Coutinho (DEM), o presidente estadual do PSDB Evandro Avelar, o suplente de Edson Vieira na Alepe, Ricardo Costa, o ex-deputado Augustinho Rufino e o ex-prefeito Ernando Silvestre.

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR




























Fotos: Assessoria de Comunicação do Deputado Edson Vieira

8 comentários:

Anônimo disse...

É REALMENTE DONA MARIZELIA TINHA QUER REZA UM PAI NOSSO.um povo totalmente abartido uma tristeza só parecia mas um velorio. sera que eles estão conformado com a derota. com certeza.é eles reza bastande para o pior não acontece... se agente presta bem atenção a derota esta na cara de cada um deles EDSON SÓ FALTOU CHORA como todo MENINO faz?

Anônimo disse...

JA DO OUTRO LADO era uma animação só fazia gosto agente ver o povo brincando e gritando o nome de TOINHO DO PARA. não a dianta ter dinheiro e não ter o povo. ja dizia a minha vó o POUCO COM DEUS É MUITO. E O MUITO SEM DEUS É NADA. TOINHO não tem dinheiro mas tem o POVO do seu lado.

Anônimo disse...

Estou com o anônimo, o que viamos era as pessoas comentarem aqui está muito desanimado e lá tem mais gente.



Kleber Lucio

Unknown disse...

Na época que Oseas Moraes foi candidato ele só usava vermelho, hoje o atual candidato boca-preta só usa azul, com certeza não é em homenagem ao Ypiranga.

Anônimo disse...

Agora sim, chega de improviso, é esse o tipo de festa que eu queria ver, bonita, organizada, parabéns ao candidado a prefeito Edson a sua mãe Marizélia. Mas sei que essa é apenas a primeira parte. Propostas, comicios, vamos aos debates entre os candidatos, que vai ser bastante importante, mas esse é o caminho Edson, é o caminho da vitória, não sua vitória mas a vitória do povo de Santa Cruz, você é o lider que o povo vai escolher para conduzir a nossa sofrida e mal tratada cidade

Melk Leão disse...

As cartas foram postas à mesa e o trunfo está entre elas. Resta saber se o povo saberá escolher essa carta em especial e fazer com que nossa cidade mude de cara. Não quero dizer com isso que a mudança seria votar na oposição(EDSON). Da mesma forma que, se viesse dizendo que o progresso tem de continuar estaria insinuando que TOINHO (situação e aliado do prefeito)seria a continuação.

O que passou, passou. E agora quem tá na vez é Toinho e Edson e isso é o que interessa de agora em diante, pois será um deles que irá comandar os destinos dessa terra tão sofrida e amada por tantos.

Cabe a você eletior procurar saber das propostas e planos de governo de cada um e ver se é possivel de ser realizada cada promessa feita durante a campanha. vamos exigir debates e mais debates entre prefeitos e vereadores, pois só assim conheceremos melhor cada um e poderemos tomar a decisão mais sensata.

Vamos "tentar" esquecer essa coisa de boca preta e taboquinha, pois ja vimos que isso só atrasa a cidade e não lega a lugar algum, pelo contrario.

Sei que esse pedido é em vão, pois como é sabido podem colocar quem for na disputa, por mais inescrupulosos e incompetentes que sejam que os ditos e fiéis manipulados ( tem tb os q tem interesses proprios) votam. Mas não são esses votos que decidem e nem se deva lutar por eles, pois isso não levará a nada. Quem determina a vitoria de um candidato em nossa cidade são os eleitores que usam da conciencia e inteligencia para poder dissimilar cada gesto, cada palavra e cada ação do candidato. E é a esse eleitor que clamo pra que prestem atenção no quer for dito, debatido e mostrado, praque possa ser escolhido o melhor pra nossa cidade.

Unknown disse...

O bom era as pessoas se expor pois falar como anônimo posso pensar que são os organizadores falando da convenção que eles organizaram.

Melk Leão disse...

Concordo com vc Edmilson.

Pra estas pessoas, feche-mos os olhos e nãO comente-mos sobre o que dizem, pois quem posta anonimamente, pode até ser gente de bem, mas quem vai saber?

Se não tem coragem de por a cara é porq que devem algo ou tem o rabo preso... siga-mos em frente e se for só eu e vc... é uma pena, mas já somos dois!