30 de junho de 2008

Coordenadoria da Mulher receberá equipamentos

Foi assinado na última sexta-feira, 26 de junho, convênio onde o governo do estados e compromete em enviar material para todos os órgãos de políticas públicas para as mulheres que criados no estado durante o ano de 2007. Na ocasião estiveram em Recife o prefeito do municipio, José Augusto Maia e responsável pela Coordenadoria da Mulher em
Santa Cruz do Capibaribe, Verônica Valadares.
Até ano passado existiam apenas 4 coordenadorias da mulher em todo o estado, e essas concentradas por sua vez na região metropolitana. Com a criação da Secretaria Especial de Políticas Para as Mulheres, esse número já está em 20, tendo se espalhado por todo o estado. Na região agreste apenas Santa Cruz do Capibaribe possui o órgão, passando assim na frente até mesmo de Caruaru.Encabeçada pelo trabalho da psicóloga Verônica Valadares o município foi contemplado com o material destinado a fortalecer a estrutura da coordenadoria, contendo 01 computador destop; notebook; fax; impressora; mesa para computador; estante; escrivaninha; cadeiras; mesa com 10 lugares para reunião; 10 cadeiras;entre outros equipamentos básicos para o funcionamento da mesma.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabens especialmente a Veronica Valadares quem vem se mostrando muito competente nao so na cordenadoria,mas emqualque funçao que lhe e destinada.

Parabens Veronica por se mostrar tao competente voce eh uma das coisas boas que esta administraçao encontrou.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

a