25 de junho de 2008

´´O prefeito estando errado quer estar certo``

Essa frase foi dita hoje pela manhã pelo pré-candidato a vereador Afrânio Marques ao ser entrevistado no Jornal 101.
O convidado conversou conosco sobre política local, Moda Center Santa Cruz e aproveitou o espaço para respondes a critica por parte do prefeito José augusto Maia de que ele seria um dos responsáveis pelo atraso na construção do Parque de Feiras.
De acordo com Afrânio quem atrapalhou o inicio da sobras foi o próprio prefeito. Afrânio disse que em 1998 quando o então prefeito na época, Ernando Silvestre, apresentou projeto criando o Parque Zé Augusto e o deputado Toinho do Pará (vereadores à época) votaram contra o projeto.

Afrânio fala da postura dos vereadores

Quando perguntamos sua opinião sobre o grande montante de projetos de nomes de ruas apresentado pela atual Câmara, Afrânio destacou sua atuação quando vereador (ele alega ter sido o que mais apresentou projeto de lei) completou comentando a importância do projeto de lei, reafirmando a obrigação do vereador que é de legislar e citando que cada projeto de nome de rua custa os bolsos do contribuinte R$16 mil.

Como você analisa a possível ida do PSDC para a base governista?

´´Na minha opinião eu não vejo como ruim, posso até esta discordando do deputado nesse momento. Agente tem muita confiança que vamos ganhar o governo municipal e hoje Edson Vieira faz uma oposição propositiva e não de ataque``.

Afrânio fala sobre o resultado da eleição do Moda Center

´´É próprio de Zé Augusto o maniqueísmo, ele quer implantar uma ditadura. Ele fica manipulando, para ele só ele é o bem. Quem estiver contra ele faz parte do mal``.

E o PT como fica nessa ?

´´ Luciene tem a posição de que o PT deve caminhar numa neutralidade, mas iremos conversar com o grupo até porque o PT é oposição ao governo municipal``.

Ouvinte interage com convidado

O nosso ouvinte fiel Edmilson Menino participou hoje pela manhã questionando o convidado de que a maioria das acusações contra o prefeito foram julgadas e não procederam. Afrânio por sua vez disse que Edmilson tem todo o direito de ter sua opinião, porém o fato é que ele é funcionário público e isso pesa em sua postura.
Edmilson por sua vez, encerrou a participação frisando que é funcionário concursado.

Amanhã tem mais

Amanhã estaremos recebendo em nossos estúdios a presença do representante do Partido Verde em Santa Cruz do Capibaribe e pré-candidato João Alfredo. O ouvinte participa conosco pelo e-mail ouvinte101fm@hotmail.com ou ao vivo pelo telefone 3731-1245.

2 comentários:

Anônimo disse...

EDSON VIEIRA JA EH ALIADO DE EDUARDO CAMPOS???????

Anônimo disse...

o tal do prefeito fala eo povo se cala porque e disso que o povo gosta! de ser manipulado, com a certeza de depois por a culpa em alguem;;;;;;;;;;;;;;;,