27 de junho de 2008

Reunião discute sobre golpe de 3 milhões de reais

Ocorreu ontem a tarde reunião no Teatro Municipal daqui de Santa Cruz do Capibaribe reunião entre os sulanqueiros que foram vitimas do golpe (o golpe consiste na compra de confecções por repetidas vezes e na quarta ou quinta vez a quadrilha não cobria o cheque e as pessoas eram totalmente lesadas, já que quando se investiga a quadrilha utiliza de laranjas para desviar o foco) aplicado pela quadrilha do ´´Mineirinho`` na cidade e na região.
Após o encontro de ontem os comerciantes realizaram hoje outra reunião, dessa vez com o prefeito do município, José Augusto Maia, para se ver em que sentido o poder público pode auxiliar esses mais de 250 comerciantes que foram lesados em cerca de 3 milhões de reais. De acordo com informações o prefeito acionou a Policia Federal para atuar no caso.
A repercussão do golpe foi tamanha que estiveram presentes hoje na ocasião vários órgãos de imprensa da cidade e da região. Entre eles a TV Asa Branca, afiliada Rede Globo, esteve no local conversando e gravando com os comerciantes.

Foto: Eliel Antônio

Nenhum comentário: