28 de julho de 2008

Comunidade FM entrevista candidatos a vereador

A rádio comunitária Comunidade FM 87,9 começou hoje uma série de entrevistas com os candidatos a vereador em Santa Cruz do Capibaribe.
A série que começou hoje com o candidato pelo PSDC, Luciano Bezerra, segue amanhã com a presença do também candidato pelo PSDC, Zezim Buxim. Na quarta-feira é a vez do candidato pelo PSB Diogo Moraes ser entrevistado. Zé Minhoca do PSDB será entrevistado na quinta-feira o conhecido Baiano Fotografo, candidato pelo PTB, é quem encerra a semana de entrevistas.
Dividido em dois blocos de 10 minutos cada, a entrevista é conduzida pelo radialista Ney Lima e aborda os temas referentes à história do candidato, suas ações, propostas e seu entendimento sobre o papel do poder legislativo.
Entrevista de hoje:
Luciano Bezerra expôs sua história de vida e citou suas ações junto ao movimento estudantil e outros segmentos.
O convidado aproveitou para destacar algumas propostas suas como, por exemplo, a implantação de praças na cidade. Luciano criticou o governo municipal e aproveitou para ressaltar as ações do deputado estadual.
O formato da séria é interessante, pois limitar o tempo e controlar a linguagem é necessário já que muitos dos nossos políticos não conhecem a necessidade de respeitar o tempo, o cronograma e o bom senso.
Entramos em contato com o apresentador Ney Lima e ele nos informou que as entrevistas serão conduzidas de maneira similar a fim de que nenhum candidato seja prejudicado. O detalhe fica por conta do candidato que se for inteligente o suficiente pode utilizar os 20 minutos de forma rentável fazendo o uso de uma linguagem simples e de discurso sem rodeios.

Nenhum comentário: