Falta de criatividade

Alguns utilizam as mesmas músicas do último pleito, ou seja, quatro anos atrás, outros apenas fazem o uso de paródias sem atentar para a possibilidade de se compor músicas próprias que podem se tornar marca registrada.
Mas o mais grave de tudo mesmo é que mesmo após toda a discussão em torno do possível ´´amadurecimento`` pelo qual a cidade estaria passando observamos que não obtivemos muitos avanços. As músicas de uns agora votam a ser impregnadas de duplo sentido, quando não vem até mesmo de forma direta, entrando na vida pessoal dos adversários políticos e utilizando um discurso cansativo e ultrapassado do ´´não fez nada, não fez nada``. Onde foi parar o ´´amadurecimento``? Regredimos?
Um comentário:
Será que a propaganda eleitoral da situação só possui está música, certo que na história política de sta cruz não houve ainda nenhuma propraganda eleitoral com amplo contéudo de situação ou oposição,vejo que e perca de tempo direcionarmos nossa atenção para contéudo de propraganda, mas sim devemos analisar os projetos e o que foi feito por ambos os candidados em nossa cidade.
Postar um comentário